terça-feira, 3 de outubro de 2006

Há erros e erros. E há quem diga que a Língua Portuguesa é traiçoeira. Sei lá... o que sei é que, coitadinha, de tão mal tratada que é já nem deve ter forças para reagir doutra maneira. Mais a mais quando a facada é dada pelas costas...
Mas deixemo-nos de poesia e vamos ao que interessa. Imaginem que recebem na vossa caixa de correio (a tradicional, o dos papelinhos) uma folhinha que promete apoio ao estudante, desde o básico ao superior. O papelinho até está bonito. E vai daí, vocês querem ver o que se passa e até visitam o "site" do centro de apoio remetente. Vão por ali passeando e nem acreditam no que estão vendo. Será erro de digitação? Nááááá! Será brincadeira? Só se de péssimo gosto. Será um teste para recrutar apoiantes?
Gaita, se não é nada disso, será o Super-Homem?
Cliquem na imagem e já sabem a que me refiro.
Nota: visitei o "site em 1 de Outubro, tendo na altura aproveitado o formulário disponibilisado para referir o erro. Neste momento são 21.27 de 3 de Outubro e a bojarda ainda lá está.

7 comentários:

Anónimo disse...

ehehehheehhe

Anónimo disse...

Realmente uma verdadeira facada nas costas. O mais grave é nem terem corrigido o erro mesmo depois de avisados. Já tenho pena de quem vai recorrer a esses serviços. É de bradar aos Céus.
Benção Abacial e um abraço.

Anónimo disse...

8.10 - uma da matina, ainda lá está! Deve ser de propósito para a malta lá ir, reclamar o erro e depois lava a papelada toda para casa (publicidade)

Anónimo disse...

lava = leva!

Anónimo disse...

Ainda são capazes de dizer que o erro estava lá para ver se estávamos atentos...

Abraço!

Anónimo disse...

Ahahahahaha!
Então toma lá uma sugestão: vai ao site da nossa distinta Câmara e descobre quantos "conselhos" se transformaram em "concelhos".
De bradar e pedir mais!

Anónimo disse...

É um dos erros mais comuns hoje em dia.
Curiosamente hoje em dia dou mais erros do que dava quando era estudante, por vezes, quando estou a corrigir as centenas de fichas de avaliação cheias de erros a torto e a direito, já nem sei como se escreve.
Alguns dos meus livros de cabeceira passaram a ser um dicionário e uma gramática...
... mas pelo menos aceito e agradeço que me corrijam sempre que me engano em alguma palavra