domingo, 26 de setembro de 2004

"O Alentejo é feio"

Obtive esta fotografia em 1996, perto de Beja, junto à Quinta da Saúde. A mancha vermelha é "apenas" um manto de papoilas. Venham de lá os bimbos dizer que o Alentejo é feio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que a fotografia não tem qualquer tipo de edição, nem tenho grande material ou conhecimentos para isso.

Anónimo disse...

Acho que foi dos posts que mais gostei teus. Muito boa a foto, às vezes não é preciso ter grandes materiais, basta ter a sensibilidade que pareces ter.

Anónimo disse...

Garanto-te que os "bimbos" não acham o alentejo feio. Mais se queixam os Lisboetas do "deserto" que têm de atravessar para chegar ao Algarve. Não sabem que há campos com papoilas como as que publicaste e desconhecem que a costa alentejana é muito mais interessante do que a Albufeira que procuram. Mas sempre podem dizer que têm um monte no Alentejo...fica bem. Duvido é que metam as mãos na terra para sentir a sua força. Contudo sei que as generalizações são perigosas...Há bimbos e alfacinhas para todos os gostos. O Alentejo esse é só um e que belo que é!