domingo, 2 de outubro de 2005

Anónimos? Não, obrigado.

Porquê?
Primeiro - os comentários mais ordinários que por aí vejo, especialmente no tocante às autárquicas, são quase sempre anónimos.
Segundo - gosto de saber com quem falo, e mesmo que não fique a conhecer a pessoa se ela tiver um "nickname" registado posso criar-lhe um perfil a partir dos seus outros comentários, aqui no Sombra da Azinheira ou fora dele.
Terceiro - porque isso não vai diminuir o número dos meus comentadores (são tão poucos), e mesmo que fosse estava-me "nas tintas".
Quarto - porque para ter um blog, tive de registar uma identidade; e quem quiser comentar não manda aqui mais do que eu.
PIM!
Nota: o boneco é cá do "je" mas não tem direitos de autor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom, eu só me apetece dizer que concordo a 1000%. Anónimo. Porquê? Vergonha? Medo de ser reconhecido? Quando se entra num blog lê-se e comenta-se, ou não se comenta. Ninguém é obrigado a comentar! Agora, comentou, mostrou algo de si. Parece-me uma troca justa. E não custa nada apôr um nick.

Anónimo disse...

Acredita que essa batalha também já foi minha mas não vale a pena perder tempo com anónimos.

Anónimo disse...

Quanto ao boneco...tá giro pá :)

Anónimo disse...

Pessoalmente não me importo de receber comentários anônimos, porque se digo certas coisas, também tenho que ouvir certas coisas. Mas agora tenho uma pergunta a fazer a vocês entendidos na matéria. Como talvez saibam, vou ser acusado formalmente por uma certa pessoa pelo que escrevi no meu blog. Verdade ou mentira não interessa neste caso, esta pessoa sente-se magoada pelo que escrevi. Sabem se o que está escrito num blog pode ser levado a tribunal para ser feita uma acusação por difamação?

Anónimo disse...

@zig - pode!

Anónimo disse...

Acho muito bem.
Anonimos, já temos os alcoolicos.
Criem um nick, não custa nada...