quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Cuidado com a alavanca das velocidades!


Malta, ponham-se a pau: um estudo levado a cabo pela Universidade de Cambridge alerta para o perigo de nós, os homens, bebermos café nessas máquinas em que pomos a moeda e sai o café quentinho.
Segundo o estudo, publicado na Science e Vie de Outubro, a simples ingestão de uma bica dessas muito quente servida em copinho de plástico leva-nos dois terços da potência sexual: queima a língua e os dedos.

6 comentários:

Aleksey disse...

Poetry Prize - November 30, 2005
A prize of $1,000 and publication is given annually for an unpublished... Sign in to see full post.
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

Abade.anacleto disse...

Ora pôrra! Esse estudo tá falsificado. Ê nunca notê nada desses efêtos. Como diria o Senhor
Júlio Machado Vaz: - Usem luvas pessoal, usem luvas.
Mas ficou o aviso e um muito obrigado, porque se queimamos o que nos leva a dizer que com esses 2 terços não há mulher que meta medo, o caso assim muda de figura. Vá, toca a comprar luvas.

celtiberix disse...

Pois é verdade, caro Abade.
Mas peço-lhe que não se esqueça duma palavrinha de conforto para aqueles que estão em fase terminal: têm de empurrar a língua com o dedo!

O Restaurador disse...

Novo blog alentejano! Por favor visite http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/

Saudações Alentejanas

Eremita Baptista disse...

hehehehe...muito bem...vim cá parar pelo Restaurador...

musalia disse...

chegeui via Praça da República. e fizeste-me dar uma boa gargalhada, precisamente porque estava a beber uma chávena de café enquanto te lia. mas como sou mulher...não tenho esse perigo...ou tenho? ;)
bjs.