quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Mudanças

Finalmente!!!
Não, não me estou a referir à Madeira nem ao chefe do seu Governo Regional.
Estou a referir-me à sombra da azinheira, que há uns dias não me conseguia sentar por aqui. É que esta coisa foi toda alterada, anda para aí a mania das OPAs e charengas do género, e esta coisa foi dada de bandeja ao Google. Vai daí tive de criar uma conta no sr. google para poder aceder ao que plantei. E foram uns dias de arrepiar, porque nunca conseguia entrar no blogspot para postar; recebia sempre a mesma mensagem : senha inválida ou nome de utilizador incorrecto". O bonito é que a ajuda só está disponível para quem tem conta no google. Ora se eu andei três dias para criar uma conta no google porque este estava de pantanas, como é que poderia ter acesso à ajuda??? Vá lá que há 10 minutos consegui, o gajo da segurança deve ter ido c***r (arrear o calhau, largar lastro) e lá consegui passar.
Pronto, já estou mais contente. Assim que tiver tempo vou mudar a cara a isto e acabar com o spam de comentários. É que anda para aí uma cambada com o spray nas unhas a pichar tudo o que é caixa de comentários. Ainda por cima em inglês...
Um abraço e obrigado pela paciência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já desesperava com a ausência.
Então venham de lá as postas.

Anónimo disse...

Ainda bem que já regressaste! Tens feito falta!!

Abraço!

Anónimo disse...

São spam's automáticos. Cada vez que mexes no template do blog, acontece isso.