terça-feira, 22 de junho de 2010

Não me digam que não cansa...


A televisão portuguesa, sejam canais públicos ou privados, está pejada de programas de merda que a coberto da necessidade (ou desculpa) de agradar a todos os sectores da população continuam a grassar. E cada vez mais. E apresentados por gente a quem o ditado serve que nem uma luva: o que interessa não é ser engraçado mas sim cair em graça. Ele são os "apanhados" estúpidos à brava, simulando raptos e afins, ele são as apresentadoras (e apresentadores) com gracinhas parvas apresentadas tipo "viva a histeria", ele são os concursos pra ver quem sabe os preços das camisas de vénus com sabor a morango, malta arrebanhada para bater palmas e onde "tome lá este conjunto de facas que a junta de freguesia mandou pra si"... Porra! Não cansa?

6 comentários:

Unknown disse...

Ui se cansa!
No meu local de trabalho há um bar para os funcionários, lá a tv parece só ter um canal (TVI) onde passam o dia a ver programas muuuuuuuuuuuito interessantes e educativos :)
é de rir e chorar por....menos

Abade Anacleto disse...

Cansa porque a malta é mansa! É um desgosto esta falta de preocupação com a cultura e com as pessoas que pensam do pescoço para cima!
Continuas, como sempre, em cima do que é importante denunciar.

celtiberix disse...

@ Trequita
Recuperando uma frase da minha adolescência: até dão ânsias.
E quem não quiser é um insensível, vejam lá ali a velhota a contar que lhe arrancaram o rabo ao gato e da vizinha que foi violada 37 vezes de seguida pelo mesmo mânfio e agora vem fazer a catarse no programa da manhã...

celtiberix disse...

@ Anacleto
ABADIIIIIIII !!!!!! Não acredito em fantasmas, portanto deves ser mesmo tu!!!!
Por onde tens andado?
Tens toda a razão: a malta é mansa, é uma carneirice. Se houvesse coragem pra bode isto ía tudo à marrada, ai se ía,
O problema são as "uváilhas", os "carnáiros".
Abraço.

Unknown disse...

heheheh olhó Sr Abade... tem andado mesmo desaparecido, cheguei a pensar que tinha emigrado! Afinal anda só infiltrado ou talvez camuflado!?

@celtiberix

parti-me a rir com a das "uváilhas", os "carnáiros", fez-me lembrar um casal de amigos bejenses que depois de passar um ano a estudar em Lisboa perguntavam pelo "iscáiro" depois pelo "cinzáiro" e juravam nunca mais por os "pêês" em alguns bares de Beja.

Estes ainda me davam mais ânsias que os programas da TVI!

Ricardo Cataluna disse...

E quando entrevistam aqueles desgraçadinhos com a voz distorcida e uma máscara branca, muito frustrados porque "lhe assassinaram o gatinho que tinha leucemia, cancro, sida, malária, herpes genital?" E as velhotas lá atrás a chorarem lágrimas de soro fisiológico...

Isto para não falar dos "famosos" que são conhecidos por serem... "famosos" (!!??!!??!!)

Circo e pão para entreter o povo...