sábado, 12 de fevereiro de 2005

A coisa tá preta e não tenho tido tempo

Finalmente tive algum tempo pra vir aqui e andei charafuscando no que para aqui escrevi, e no que os outros escreveram.
E só ao mudar o "template" (esta do templeite é mais uma daquelas de me rebolar a rir: templeite. Tempcafé, tempgasosa, tempgaita!) é que o contador de comentários "postados" se acertou, problema para o qual o amigo HdP já me tinha alertado.
Ao mesmo tempo reparei que um amigo anónimo se queixava que o seu comentário não aparece. Passo às explicações:
1 - O mesmo já me tem acontecido noutros "blogs" e acredito sinceramente que a culpa não é dos seus criadores; algo se passa às vezes com os servidores. O mesmo problema já se me deparou neste "blog", situação em que tive de reescrever completamente o que já cá tinha posto, pois o primeiro envio ficou a meio ou foi parar à p*** que o p****, sei lá se o FBI ou o SIS não têm mais nada pra fazer do que perseguir quem ginastica os dedos por estas bandas.
2 - Não apago comentários opostos ao que aqui escrevo, desde que os mesmos se situem dentro do que considero decente e numa linha de urbanidade. Até ao momento nada foi apagado, situação que agradeço a todos os visitantes/comentadores.
3 - A apagar comentários não inseridos na alínea anterior (e considero-me nesse direito porque o blog é meu), publicarei sempre a razão de tal acto que, repito, nunca aqui aconteceu.
.
Pelo exposto, mais uma vez peço desculpas ao amigo anónimo pela não publicação do seu comentário, culpa essa que me é alheia, rogando-lhe desde já que reenvie o que "postou".
Já agora agradeço o registo duma identidade de quem quer comentar: é que quem "bloga" gosta de saber quem está do outro lado, mesmo que o conhecimento não seja pessoal

3 comentários:

Anónimo disse...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anónimo disse...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

Anónimo disse...

I've more or less been doing nothing worth mentioning, but oh well. Basically not much exciting happening worth mentioning. I just don't have anything to say right now, but whatever. Eh.
- www.blogger.com w
samsung ringtone
motorola ringtone
sony ericsson ringtone
nokia ringtone