quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Mundo de Aventuras (revisitado)

Descobri!!!!
Imaginem, depois do "post" anterior fui à procura e vejam só o que descobri : há uma base de dados FANTÁSTICA da BD editada em Portugal. Até deu para ver o nome correcto do Maxwell. Deu para lembrar que o rapaz lutava contra um energúmeno que tinha uma "cafeteira" (pelo menos era o que me parecia na época) toda trabalhada; quando abria a tampa saía de lá um vapor que lhe passava pelas fuças e transformava-o na imagem da sua última vítima. Andei por ali a ver as capas e a relembrar a sensação de abrir as páginas à faca que vinham seladas... e afinal a memória é ima coisa fabulosa: o primeiro número que comprei do Mundo de Aventuras foi mesmo o 914.
E agora, se me dão licença, vou passear por lá, relembrar mais umas coisitas, pode ser que encontre o Major Alvega, entre tantos outros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Encontras sim....O Major Cook e Alvega, Piloto formidável, lingua de trapo invencível de sotaque impossivel de descodificar.
Exraordinário como ele encheu dezenas de anos de banda desenhada acontecimentos que duraram (apenas, um só dia de guerra é demais) quatro anos.