sábado, 16 de dezembro de 2006

Longa vida à Praça


Decidiu a Academia galardoar a Azinheira com o Pelourinho de Bronze 2006 dos blogs regionais. E fazendo fé no ditado popular de que "para casa, até pedras", estas coisas sabem bem. Embora tenha que dar razão ao nikon (não é graxa, não senhor, é a posteriori) porque tenho "postado" menos ùltimamente, reconheço que aquela coisa dos cotonetes é chata como o caraças. Já vinha pensando nisso e hoje decidi-me, tirei-o dali.
Mas voltemos ao que interessa. É sempre com satisfação que se constata que existimos e que afinal de contas até contribuimos um poucochinho para esta bola quase toda azul que habitamos. Daí que aos co-contemplados remeta também os meus parabéns.
Gostaria de poder dar um prémio ao Praça da República pela coragem de remar contra a maré, de pôr dedos nas feridas, de não se render/vender, mas já 345.350 (trezentos e quarenta e cinco mil e trezentos e cinquenta!!!) o fizeram antes de mim com a sua visita. Longa vida à Praça!

5 comentários:

Trequita disse...

Os meus parabéns pelo prémio :)
Aproveito também para desejar-te um Bom Natal e um Feliz Ano Novo :)

RCataluna disse...

Eu até gosto do cotonete!

Parabéns e abraço!

Zig disse...

Muitos parabéns!
Espero que a partir de agora escreves mais aqui!!

O Restaurador disse...

Muitos parabéns pelo merecido prémio!!!

Já agora, termina hoje a votação para os Conjurados 2006!

Ainda estou à espera da sua votação.

Um abraço!

Paulo Sempre disse...

Certo dia, julgando ser Noel Bouton, conde de Saint-Léger, ofcial francês, pensei em ir até Beja para tentar encontrar a Soror Mariana do Alcoforado.
Afinal só vi a Praça da Republica, agora renovada, e o café "Luís da Rocha" tal e qual como estava há 10 anos, até os mesmos empregados.
Um grande abraço, também para a Pax Julia.
Paulo